03 de novembro de 2017 Por Natália Lannes
E-book migração de site

E-book: Guia para migração de sites

Todo negócio digital precisa se manter atualizado. A criação de novas ferramentas expande as possibilidades de integrações, engajamento, métricas e outras oportunidades de negócio online. Acompanhar as tendências do mercado, além de garantir mais recursos para seu site, também contribui para a retificação da credibilidade da marca.

A atualização do design de interface ou a implementação de novas funcionalidades pode gerar a necessidade de migrar o site. Pode ser preciso alterar a infraestrutura de hospedagem, a arquitetura de endereços ou a plataforma de gerenciamento de conteúdo. A migração também se faz fundamental quando se muda o domínio, ou se o servidor não suporta com qualidade o volume de acessos recebido.

Não importa o motivo que leve uma empresa a migrar o site, independente do processo, é preciso planejar essa atualização. Erros ou simplesmente a não prevenção de algumas situações podem ser determinantes para transformar uma tentativa de melhoria em pesadelo.

Pensando nisso, montamos um e-book gratuito em formato de guia para explicar os passos necessários para realizar uma migração de site com qualidade e segurança. Faça o download grátis: GUIA: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA MIGRAR SEU SITE.